Dr. Michael Laitman

Quem é o Dr. Michael Laitman?

O Dr. Laitman recebeu seu PhD em Filosofia e Cabalá do Instituto de Filosofia de Moscou, da Academia de Ciências da Rússia, e seu Mestrado em Cibernética Médica da Universidade Politécnica Estadual de São Petersburgo. Suas extensas contribuições ao campo da Cabalá fizeram com que ele recebesse o título de Professor em Ontologia e Teoria do Conhecimento, concedido pela Maior Comissão de Certificação Acadêmica Interdisciplinar da Federação Russa.

Além disso, os seus 30 anos de extensa pesquisa sobre a ciência da Cabala são reconhecidos entre cientistas e pesquisadores de renome. Ele colaborou com proeminentes cientistas, conduzindo pesquisas singulares em ciência moderna e as conexões entre a Cabalá e a física quântica.

Palestrante frequente sobre o tema da Cabala Autêntica, ele tem sido orador convidado nos mais prestigiados encontros internacionais como o Conselho Mundial de Sabedoria e do Clube de Budapeste. Além disso, nos últimos dois anos, ele lecionou nos Estados Unidos, Canadá, Europa, Rússia, América Central e América do Sul.

O Dr. Laitman continua a obra de sua vida, ensinando lições diárias regulares, gravando programas de TV ao vivo, como o “Pergunte ao Cabalista” e fazendo aparições públicas em diversas conferências, encontros e congressos por todo o ano. Mais de trinta livros, centenas de artigos e 10.000 horas de vídeo/áudio com palestras de Cabalá foram produzidos pelo Dr. Laitman em seus esforços para levar a sabedoria da Cabalá ao público.

Como sinal de respeito por seu conhecimento e dedicação ao ensino da Cabala, os alunos do Dr. Laitman se dirigem a ele como “Rav”, que significa “professor”.